Ref: RP5661
-
4 Quartos
-
4 WC
-
4 lugares
-
268 m2 Área
-
0 m2 terreno
-
Condomínio fechado localizado na zona mais nobre da cidade do Porto, na Avenida Marechal Gomes da Costa e muito perto da Fundação Serralves, desfrutando de uma posição de excelência na proximidade de alguns dos locais mais emblemáticos da cidade.
A Avenida Marechal Gomes da Costa, construída no final do século XIX, liga a Avenida da Boavista à Praça do Império. É uma avenida ampla, com faixas de rodagem separadas por uma zona ajardinada e arborizada. É sem dúvida um local nobre para a construção de habitações unifamiliares, e é das vias urbanas do Porto que reúne mais exemplares de casas de grandes dimensões com interesse arquitetónico.
Encontra-se a poucos minutos dos melhores colégios do Porto, da Universidade Católica, junto ao museu e jardins de Serralves, aos Pinhais da Foz e Igreja do Cristo-Rei, usufruindo das respetivas áreas comerciais que integram dois supermercados (Pingo Doce e Continente).
O condomínio é constituído por 7 habitações unifamiliares com estacionamento em cave com acesso comum e jardins de uso exclusivo a cada habitação. As moradias apresentam uma imagem de luxo contemporâneo associado a uma construção robusta e duradoura.
Todas as frações são de tipologia T3+1 e estão articuladas em 3 pisos, com elevador independente, permitindo um acesso privado à box de garagem situada na cave, que permite estacionar três ou quatro viaturas de forma independente.
Os 3 pisos distribuem-se da seguinte forma:
- Piso 0: Hall de entrada, Cozinha equipada com copa de apoio, um WC de serviço e uma sala comum de 43m2
- Piso 1: Hall dos quartos, 2 Quartos com 1 WC completo de apoio, 1 suite com o respectivo WC privativo e um terraço
- Cave: Hall de distribuição, Garagem que permite estacionar 3/4 viaturas, duas arrecadações, um WC, lavandaria e um Pátio Inglês
Data prevista de conclusão da obra, Novembro de 2019.