Ref: RP3743
-
5 Quartos
-
4 WC
-
1 lugares
-
380 m2 Área
-
105 m2 terreno
-
Moradia T5 com vista sobre o Parque da Cidade
Localizada numa zona calma apenas de moradias, com excelentes acessibilidades e todo o tipo de comércio e serviços na proximidade.
Com uma orientação solar privilegiada, Norte/Sul/Poente o que proporciona uma boa luminosidade à habitação e uma vista muito agradável sobre o Parque da Cidade.
Moradia de tipologia T5 com 380m2 de área privativa repartidos pelos três pisos, totalmente personalizada, com acabamentos de qualidade superior e todas as comodidades. O exemplo disso são os mármores nobres utilizados nas casas de banho, o piso radiante em soalho maciço afzélia, as caixilharias com vidro duplo, os painéis solares, a ampla sala com lareira, os quartos com roupeiros embutidos, entre outros.
Para o seu lazer, no piso térreo encontra um belo terraço e uma fantástica piscina.
Na zona envolvente temos como referência o Parque da Cidade a 300 metros, a Escola Secundária c/3.º ciclo Garcia da Orta a 500 metros e a Farmácia Falcão a 450 metros.
Marque já Sua visita junto de um nossos consultores imobiliários.
RÉPLICA, uma referência imobiliária.
Com 30 anos de atuação no mercado nacional, aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes.
Atuamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing.
Garantimos a máxima discrição e serviço de excelência.
Sem preocupações - nós tratamos de tudo.