1
Consultados
1 imóveis visualizados recentemente
Ver todos Sem Consultados
0
Imóveis favoritos
imóveis adicionados
Ver todos Sem Favoritos
MENU
Ref: RZ0336

Terreno em Gueifães para Construção de Moradia

Terreno localizado na Maia, próximo do Pavilhão Municipal de Gueifães e do Colégio CCG da Maia (cerca de 1 km), a 8 min do centro de São Mamede Infesta.
A menos de 10 min de carro encontra-se o Maia Shopping, Zoo e Fórum da Maia.

O terreno tem 408 m2 e permite a construção de uma moradia/casa térrea de r/c+1 piso (cave opcional) com 3 frentes.
A casa do lado direito (quem está de frente para o terreno) está a ser intervencionada para remodelação, o que proporciona mais harmonia na rua para uma nova construção.

Marque já a sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários.

RÉPLICA, uma referência imobiliária.
Com 35 anos de atuação no mercado nacional, aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes.
Trabalhamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing.
Garantimos a máxima discrição e serviço de excelência.
 
Sem preocupações - nós tratamos de tudo.
  • 0 Quartos
  • 0 WC
  • 0 lugares
  • 240 m2 Área
  • 408 m2 terreno
  • Isento
  • Tipo de imóvel Terreno Para Construção
  • País N/D
  • Tipologia N/D
  • Distrito Porto
  • Finalidade Venda
  • Concelho Maia
  • Estado N/D
  • Freguesia Cidade da Maia
  • Preço 109.000 €
  • Zona Maia
RÉPLICA Foz
Porto, Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Interessado neste imóvel? Contacte-nos para agendar visita ou receber informações adicionais
Nome
E-mail
Contacto
Mensagem
Política de Privacidade
Pedir informações
Faça a sua simulação aqui!
Crédito
IMT
Montante de Empréstimo*
Valor do imóvel*
Idade*
Prestação mensal 0.00
O valor da prestação apresentada não inclui Seguro de Vida e Seguro Lar.
Indexante 0.000%
TAEG 0.000%
Spread 0.000%
Prazo 0 Anos
TAN 0.000%
Simular Mais informações A informação gerada neste simulador, tem por finalidade prestar uma informação de caráter exclusivamente indicativo para o utilizador, não conferindo qualquer valor vinculativo ou recolha de dados para fins comerciais.
Local do imóvel* SelecioneSelecionePortugal ContinentalRegiões Autónomas
Finalidade* SelecioneSelecioneHabitação Própria PermanenteHabitação Secundária ou ArrendamentoPrédios RústicosOutros
Valor do imóvel*
Valores complementares*
IMT 0.00
Imposto de Selo (0,8%) 0.00
Valores complementares 0.00
Total a pagar 0.00
Simular Mais informações A informação gerada neste simulador, tem por finalidade prestar uma informação de caráter exclusivamente indicativo para o utilizador, não conferindo qualquer valor vinculativo ou recolha de dados para fins comerciais.
RÉPLICA Foz
Porto, Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Interessado neste imóvel? Contacte-nos para agendar visita ou receber informações adicionais
Nome
E-mail
Contacto
Mensagem
Política de Privacidade
Pedir informações
Características Gerais
Gerais
Divisões
  • Divisões
  • Área
  • Pavimento
  • Paredes
  • Tectos
  • Observações
Meio Envolvente
      Facilidades
          Domótica
              Energias Renováveis
                  Localização do imóvel
                  Leaflet | Data copyright OpenStreetMap contributors
                  O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo.Política de Utilização de CookiesFechar