0
Consultados
imóveis visualizados recentemente
Ver todos Sem Consultados
0
Imóveis favoritos
imóveis adicionados
Ver todos Sem Favoritos

Critérios para investir bem no

Com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário, fortalecemos 6 rigorosos critérios no desenvolvimento e na comercialização dos projetos de pequena,

Notícias Tudo o que necessita de saber sobre o sector imobiliário
Notícias
Voltar    \    Notícias
Critérios para investir bem no imobiliário
01 set 2020
Critérios para investir bem no imobiliário
Com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário, fortalecemos 6 rigorosos critérios no desenvolvimento e na comercialização dos projetos de pequena, média ou grande dimensão, que garantiram o retorno do investimento dos nossos clientes. Se pretende investir e salvaguardar o retorno do seu investimento, saiba que:
a curto prazo:
  • Rentabilidade superior a 15% / ano


a médio e longo prazo:
  • Rentabilidade superior a 6% / ano


>> Para receber a nossa Brochura de Investidores e saber mais detalhes ligue para: +351 939 418 213 

 

Como fazemos?
 
Na estruturação dos negócios imobiliários direcionados para investimento, asseguramos, no início e, em simultâneo, um conjunto de 6 critérios que são absolutamente fundamentais para garantir os objetivos do investimento e do retorno, reduzindo os níveis de risco do negócio.
 
1. Estudo do mercado
 
A viabilidade do investimento inicia-se com a análise do comportamento e tendências do mercado, com foco na oferta e procura de imóveis no local do imóvel a investir e no mercado em geral.

 
2. Localização

O local onde se desenvolve o imóvel, é consolidado na perspetiva imobiliária, social, económica e cultural, correspondendo ao target pretendido atingir.
 

3. Tipo de imóvel

As tipologias, as áreas e o seu valor absoluto, são pensados estratégicamente de forma a se enquadrarem com a procura e os desejos do mercado, tal como a arquitetura e as soluções construtivas aplicadas.
 

4. Preço do imóvel

Para o investidor, o valor do imóvel é inferior ao praticado no mercado, de forma a garantir, no mínimo, esta rentabilidade, uma vez que é incorporada por redução no preço da compra.
 

5. Prazo de execução

O prazo de execução de todo o processo deverá ser curto, não ultrapassando os 24-30 meses.   
 

6. Experiência

O percurso conhecido do promotor imobiliário e a sua capacidade técnica e financeira demonstrada, são levadas em conta para a seleção do mesmo.
 
 
 

>> Para receber a nossa Brochura de Investidores e saber mais detalhes ligue para: +351 939 418 213 


 

Ver portfólio de empreendimentos »
Veja também
  • Com vontade de fazer parte de um grande projeto?29 set 2020
    Com vontade de fazer parte de um grande projeto?
    A Réplica incorpora um conjunto de vastos serviços, know-how e metodologias inovadoras que a coloca numa posição avançada face à mediação imobiliária tradicional e onde lhe confere uma visão com maior amplitude sobre a realidade e as (...)
  • Critérios para investir bem no imobiliário01 set 2020
    Critérios para investir bem no imobiliário
    Com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário, fortalecemos 6 rigorosos critérios no desenvolvimento e na comercialização dos projetos de pequena, média ou grande dimensão, que garantiram o retorno do investimento dos nossos (...)
  • Mude o titular do contrato da luz11 ago 2020
    Mude o titular do contrato da luz
    É certo e sabido que ao adquirir uma casa, seja alugada ou comprada, existem uma série de procedimentos a levar em conta relativamente aos contratos dos serviços que necessitamos no dia a dia. Neste caso iremos abordar um dos (...)