0
Consultados
imóveis visualizados recentemente
Ver todos Sem Consultados
0
Imóveis favoritos
imóveis adicionados
Ver todos Sem Favoritos

Plano de Contingência Covid 19

A RÉPLICA está a tomar todas as medidas de contingência necessárias de forma a garantir a segurança de todos os seus clientes e colaboradores.

Notícias Tudo o que necessita de saber sobre o sector imobiliário
Notícias
Voltar    \    Notícias
Plano de Contingência Covid 19
13 mai 2020
Plano de Contingência Covid 19
A RÉPLICA está a tomar todas as medidas de contingência necessárias de forma a garantir a segurança de todos os seus clientes e colaboradores.

 

NAS VISITAS AOS IMÓVEIS

1 - Uso obrigatório de gel desinfetante, máscara e viseira
2 - Manter no mínimo 2 metros de distância
3 - Usar o elevador ou as escadas separados
4 - Manter o nº máximo de 3/4 pessoas na visita
5 - Uso de protetor de sapatos (se possível)


NOS PROCEDIMENTOS INTERNOS
 
Procedimentos básicos para higienização das mãos:

• Lavar as mãos várias vezes ao dia, com a solução alcoólica ou desinfetante disponibilizado para o efeito,

cobrindo todas as superfícies das mãos até ficarem secas. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes;

• Usar luvas para realizar o atendimento ao cliente e lavar as mãos (ou usar solução álcool-gel) antes e após o atendimento, seja em agência ou nas visitas;

• Incentivar o cliente a lavar as mãos (ou usar solução álcool-gel) antes e após o atendimento, seja em agência ou nas visitas.

 
Procedimentos de conduta social:

• Excluir o aperto de mão, abraço e cumprimento facial das pessoas (clientes e colegas), seja em agência ou em visitas.

• Não partilhar ferramentas, nem materiais ou utensílios de trabalho (computadores, telefones, canetas...)ou alimentares (clientes e colegas), seja em agência ou em visitas.

• Manter uma distância de segurança mínima de 2 metros entre as pessoas, nas reuniões presenciais com

clientes , seja em agência ou em visitas.

• Nas visitas a realizar a casa dos clientes, usar máscara e viseira, luvas, assim como protetor de sapatos,

incentivando os clientes a usarem máscara, luvas e protetor de sapatos.

• Evitar contato próximo com pessoas com infeção respiratória ou sinais de constipação, gripe.

• Permanecer em postos de trabalho partilhados com uma distância de segurança mínima de 2 metros.

• Evitar as reuniões presenciais, privilegiando as reuniões por vídeo ou teleconferências e o acesso remoto aos clientes.

 
Procedimentos de etiqueta respiratória:

• Deixar de tossir ou espirrar para as mãos ou ar livre.

• Tossir ou espirrar para o antebraço ou manga, com o antebraço fletido ou usar lenço de papel descartável

(deitar sempre o lenço de papel no lixo - Contentor de resíduos com abertura não manual e saco

plástico (com espessura de 50 ou 70 micra);).

• Higienizar as mãos após o contacto com secreções respiratórias.

• Nas visitas, antes de contactar com o cliente , assegurar que existem janelas abertas no sentido de garantir

uma boa circulação de ar.

 

Procedimentos de colocação de máscara cirúrgica (incluindo higienização das mãos antes de colocar e após remover a máscara):

• Usar máscara sempre que realiza atendimento ao cliente (verificar instruções afixadas).

Procedimentos de higienização do posto de trabalho

• Limpar regularmente as superfícies de contacto (mesa, puxadores das portas, teclados/computadores,

telefones...) com detergente desengordurante, seguido de desinfectante, após atendimento ao cliente ou

finalização do trabalho diário.

 

Vídeo informativo (DGS): https://youtu.be/MJmWJyWywIU

 

Descubra quais são os imóveis que temos disponíveis para visita »

 


Veja também
  • Com vontade de fazer parte de um grande projeto?29 set 2020
    Com vontade de fazer parte de um grande projeto?
    A Réplica incorpora um conjunto de vastos serviços, know-how e metodologias inovadoras que a coloca numa posição avançada face à mediação imobiliária tradicional e onde lhe confere uma visão com maior amplitude sobre a realidade e as (...)
  • Critérios para investir bem no imobiliário01 set 2020
    Critérios para investir bem no imobiliário
    Com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário, fortalecemos 6 rigorosos critérios no desenvolvimento e na comercialização dos projetos de pequena, média ou grande dimensão, que garantiram o retorno do investimento dos nossos (...)
  • Mude o titular do contrato da luz11 ago 2020
    Mude o titular do contrato da luz
    É certo e sabido que ao adquirir uma casa, seja alugada ou comprada, existem uma série de procedimentos a levar em conta relativamente aos contratos dos serviços que necessitamos no dia a dia. Neste caso iremos abordar um dos (...)